27 de ago. de 2007

Nos Olhos de Um Anjo (Va di tavini )


Te vi

Quando em viagem

Por ti passei !

Olhastes em meus olhos

Te desejei !

Como uma brisa

Com minhas asas

Te afaguei !

Te deixando sentir

Minha doce presença

Um sentimento de alegriaAmor !

Te invadi por inteira

Sentiu-se feliz !

Que um anjo por ti

Do céu despencou !

Te envolvi ... te protegi

Em seus cabelos soprei

Só pra te ver sorrir !

Estrelas te trouxe na noite

Molhadas pelo orvalho da manhã !

Flores e pássaros cantando

Em seus caminhos coloquei !

Meu amor ... Puro amor lhe ofertei

Me dei ... Noites após noites

Seu sono velei todos os dias !

Com sonhos bons e tranqüilos !

Sem poder ir embora

Por ti ... Me apaixonei !

E por isso ... Estou aqui

Diante de ti agora !

Dizendo que um anjo também chora !

Quando é preciso esquecer ... ir embora !

Nenhum comentário: