25 de ago. de 2007

VOE E TRAGA MEU AMOR !



Voa pássaro amigo!
Voa livre pelo céu da vida,
sem rumo,
sem destino,
ao léu.
Voa cortando,
até os ventos mais fortes e frios.
Voa alto, bem alto...
longe de todas as visões,
rompendo as barreiras
do tempo,
das horas.
Voa mais rápido,
que uma tempestade de areia no deserto,
rompa todas as nuvens encontradas,
claras ou escuras,
seja de frio, calor ou chuva.
Ultrapasse os raios solares mais quentes,
se precisar atravesse até um arco-íris.
Não olhe para trás,
nem para baixo
e nunca se deixe abater
pela mais forte tempestade.
Voa leve contigo,
a minha paixão descontrolada e louca
e todos os meus sonhos nela contidos.
Leve também,
aquelas lágrimas sofridas,
mas deixe comigo,
aquele sorriso,
que por tantas vezes,
se encontra escondido.
Voa com minha paixão, voa!
Fuja e leve contigo,
as esperanças que se findam
de um dia estar com meu amor!
Acelere em busca de meu querido,
que tão distante vive.
Voa e traga contigo
aquele que dias e noites,
tão longe de mim está
Voa, cante,
percorrendo o Universo,
levando por todo o canto
o sofrimento de uma mulher apaixonada,
que vive distante do seu amado.
Voa por toda parte,
recite meus poemas,
mas quando o encontrares,
cante em seus ouvidos
todos aqueles versos,
que falam de saudade, carinho e amor.
E cumpra o seu destino:
traga-o contigo,
e transforme nossas paixões
em um amor único!!!

Nenhum comentário: