14 de set. de 2007


Não será fácil

Sei que não vai ser fácil...

Mas, vou arrancar você de mim.

Sei que irei chorar...

Ah! Muito irei chorar.

Lágrimas que sangram...

Que ferem...

Mas, sei também que elas lavarão meu sofrer...

E elas se secarão...

Trazendo de volta

Meu sorriso...

O brilho dos meus olhos.

Não vai ser fácil...

Sei que meu coração ficará em pedaços,

Mas, com o tempo ele se colará novamente,

E ao menos...

Não irá ficar se quebrando ao poucos...

Corroendo-se de dor e decepção,

Num sofrer lento e vil...

Sei que irei gritar...

Ah! Irei gritar...

O mais alto dos gritos,

Gritos que vem de dentro... gritos

Alucinados... Vazios...

Mas, também serão gritos de liberdade...de adeus a essa espera,

Adeus a esse tormento...

E às lagrimas não irão mais rolar.

Não vai ser fácil...

Dissolverei meus sonhos de amor...

Mas, que sonhos?

Se tudo que sonhei era seu amor e nunca tive...

Se tudo que construí nos meus sonhos se resumia a você...

Se eram sonhos de cristal...

Que se partiu em pedaços...

Antes mesmo de se tornarem uma mera taça...

Sei que não vai ser fácil...

Mas vou arrancar você de mim.


(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário: