14 de set. de 2007

VOU TIRAR VOCÊ DO DICIONÁRIO


( Assumpção e Alice Ruiz)

Eu vou tirar do dicionário

A palavra você

Vou trocá-la em miúdos

Mudar meu vocabulário e no seu lugar vou colocar outro absurdo

Eu vou tirar suas impressões digitais da minha pele

Tirar seu cheirodos meus lençóis

O seu rosto do meu gosto

Eu vou tirar você de letra nem que tenha que inventar outra gramática

Eu vou tirar você de mim

Assim que descobrircom quantos "nãos" se faz um sim

Eu vou tirar o sentimentodo meu pensamento sua imagem e semelhança

Vou parar o movimentoa qualquer momento

Procurar outra lembrança

Eu vou tirar, vou limar de vez sua voz dos meus ouvidos

Eu vou tirar você e eu de nós o dito pelo não tido

Eu vou tirar você de letra nem que tenha que inventar outra gramática

Eu vou tirar você de mim

Assim que descobrir com quantos "nãos" se faz um sim

Nenhum comentário: